Administração - Sexta-feira, 05 de Julho de 2024

Inauguração Policlínica - Osvaldo Cruz

Presença do Governador Tarcísio.

Inauguração Policlínica - Osvaldo Cruz

COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR TARCÍSIO, PREFEITA SÔNIA E VICE MÁRCIA PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA POLICLÍNICA DOUTOR JOÃO ANTONIO RINCON

Para estreitar laços com o Governador Tarcísio de Freitas, a Prefeita Sônia Gabau e sua vice Márcia Pravato, participaram na manhã de hoje (5), a Policlínica Municipal “Dr. João Antônio Rincon”. Além do Governador do Estado, Tarcísio de Freitas , quem também esteve participando foi a Deputada Estadual, Analice Fernandes, entre outras autoridades.

Localizada em um prédio que anteriormente estava abandonado por anos, a Policlínica agora oferece à comunidade acesso a uma ampla gama de especialidades médicas e serviços odontológicos. A transformação do espaço foi possível graças ao investimento total de R$ 1.260.155,79, com R$ 992.520,09 provenientes de repasses e uma contrapartida de R$ 158.689,08 do município.

Além disso, foram destinados recursos significativos para adequações às normas do Corpo de Bombeiros, totalizando R$ 108.956,61, e mais R$ 300.000,00 para aquisição de mobília e equipamentos.

O prédio, que inicialmente estava destinado para ser uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), havia sido abandonado por anos, tornando-se um problema de segurança pública.

Além da Prefeita Sônia e da vice Prefeita Márcia, demais autoridades de Salmourão também acompanharam a inauguração, sendo o Presidente da Câmara, vereador Wesley Barbosa e a vereadora Silvana Oliva.

Prefeita Sônia, Vice prefeita Marcia  e o Presidente da Câmara Wesley Barbosa.
Prefeita Sônia e Vice Márcia.

Prefeita Sônia e o Governador Tarcísio de Freitas.

#prefeitura_de_salmourão #GOVERNO #SP