Cultura - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Arraiá Cultural

Município realiza o 1° Arraiá Cultural com o apoio da Associação Paulista dos Amigos da Arte. (APAA).

Arraiá Cultural

Com om o apoio da Associação Paulista Amigos da Arte, a Prefeitura Municipal realizou o 1° Arraiá Cultural através do Programa Difusão SP.

A Diretoria Municipal de Cultura, através da Prefeita Sônia, de sua vice Márcia e do diretor municipal Diego Delmore, agradece toda a comunidade que participou do último evento do dia 29, o 1° Arraiá Cultural.

Com várias atrações artísticas e uma mistura de cultura e tradição junina, o evento contou com a participação do Sanfoneiro Olídio Demori e seu filho tecladista, Fábio Demori. A apresentação marcou as músicas tradicionais caipiras mais tocadas no período junino, revivendo nossas tradições e raízes sertanejas. O evento contou também com a participação e apresentação do palhaço Bertassi, o que abrilhantou e atraiu ainda mais os olhares das crianças no evento, proporcionando muita diversão e alegria.

Para finalizar o evento, um belíssimo show com a banda da cantora Aline Cândido fechou com chave de ouro o 1° Arraiá Cultural, garantindo um grande sucesso e marcando o 1° Arraiá Cultural de Salmourão.

Prefeitura Municipal de Salmourão - Aqui tem Cultura!