Cultura - Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

RECORDE DE PÚBLICO NA JUNINA FEST SHOW

SHOW COM MUNHOZ E MARIANO

#JUNINA_FEST_SHOW

COM SHOW DE MUNHOZ & MARIANO, RECORDE DE PÚBLICO, PRESENÇA DE AUTORIDADES E MUITA FESTA, SALMOURÃO CONCLUI A REALIZAÇÃO DA JUNINA FEST SHOW

Na noite deste último sábado (15), a Prefeitura de Salmourão concluiu a realização da JUNINA FEST SHOW, que contou com a participação expressiva de toda a população da cidade e atraiu também muita gente de cidades vizinhas, como Osvaldo Cruz, Parapuã, Sagres, Rubiácea, Guararapes, Inúbia Paulista e Lucélia, entre outras.

Durante a noite de encerramento do evento, em discurso que antecedeu um grandioso show musical da dupla Munhoz & Mariano, o público presente também teve a oportunidade de ouvir autoridades executivas e legislativas que estiveram marcando presença na festa, sendo uma delas, o Deputado Estadual Mauro Bragato.

Quem também partcipou do evento foram alguns dos vereadores da Câmara de Salmourão, sendo o vereador Edson da Cruz, vereador João Leme dos Santos, vereador Leandro de Paula, Vereadora Silvana Oliva e ainda o Presidente do Legislativo, vereador Wesley Barbosa e o Diretor de Cultura Diego Delmore.

Quem encerrou o discurso das autoridades foi a Prefeita Sônia Gabau, que agradeceu a toda população que esteve presente nos três dias de festa e ainda de forma especial a presença do Deputado Estadual Mauro Bragato. Sônia expressou sua gratidão por todo o trabalho que Bragato realizou e realiza em prol de nosso município.

Sônia também agradeceu toda a Câmara Municipal na pessoa do seu Presidente, vereador Wesley Barbosa, e declarou que ficou muito feliz com o resultado das festividades, sendo que o evento com certeza alcançou todos os objetivos propostos pela administração, sendo a geração de renda com o comércio de produtos e comidas típicas, impulsionando o trabalho informal de forma sazonal e ainda a diversão e a confraternização entre todos os cidadãos Salmouroenses.

Com o fim do discurso e dos agradecimentos da Prefeita Sônia, a dupla Munhoz & Mariano subiu ao palco e proporcionou um grande espetáculo musical que atraiu um público recorde, que ficará marcado para sempre na história e nos eventos de Salmourão. Além da dupla, quem se apresentou foi o DJ Faísca, da cidade de Araçatuba, que promoveu uma balada para todos que permaneceram em frente ao palco após o fim do show da dupla sertaneja.

Além de todas as pessoas e parcerias envolvidas no evento, a Prefeita Sônia e toda sua equipe agradece ao empresário Edigre Pessoa, da EP Promoções Artísticas, pela organização e execução do evento.

PREFEITA SÔNIA, SEU ESPOSO ÉDIS E FILHO RAFAEL COM OS ARTISTAS MUNHOZ E MARIANO.
GRANDIOSO SHOW - MUNHOZ E MARIANO.

#prefeitura_de_salmourão #junina_fest_show #munhoz_e_mariano #recorde #público #gratidão