.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

EVENTOS - Sábado, 23 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE SALMOURÃO E INSTITUTO PROVENDO AMOR PROMOVEM CAMPANHA DO AGASALHO

Parceria entre a Prefeitura de Salmourão e o Instituto Provendo Amor da cidade de Parapuã


Na manhã deste último sábado (23), uma parceria entre a Prefeitura de Salmourão e o Instituto Provendo Amor da cidade de Parapuã proporcionou a realização da campanha do agasalho de 2024, que contou com a participação da Prefeita Sônia Gabau e de sua vice Márcia Pravato.

 

Durante a campanha foi realizada a distribuição de roupas, agasalhos e outros itens e peças de vestuário para garantir um pouco mais de conforto e dignidade às famílias que mais necessitam, principalmente em tempos de inverno.

AÇÃO SOCIAL

 

Aproveitando o sábado, a Prefeita Sônia e sua vice Márcia também marcaram presença na ação social, onde foram distribuídas marmitas de sopa para a população. A entrega veio em uma ótima hora, pois as temperaturas caíram muito no final de semana, o que deixou os alimentos ainda mais apetitosos e convidativos.

 

A administração da Prefeita Sônia e da vice Márcia agradecem de todo coração aos servidores que trabalharam para que estas duas ações pudessem acontecer. Também vale ressaltar os agradecimentos ao Instituto Provendo Amor, que de forma brilhante promoveu a entrega dos agasalhos e roupas em nosso município.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

82 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.