.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

Administração - Terça-feira, 05 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE SALMOURÃO REALIZARÁ ENTREGA DE TÍTULOS PARA PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS NO MUNICÍPIO

A entrega acontece nesta próxima quarta-feira (06), às 17h00 no prédio do CCI, localizado na Rua Antônio Xavier da Silva, nº 211.


PREFEITURA DE SALMOURÃO REALIZARÁ ENTREGA DE TÍTULOS PARA PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS NO MUNICÍPIO

Em busca de desenvolvimento social e econômico, a Prefeitura de Salmourão, através do trabalho da administração da Prefeita Sônia e da vice Márcia, tem trabalhado para regularizar a situação de imóveis que se encontram com pendências. Por isso, anteriormente o município firmou parceria com o governo estadual e aderiu ao Programa de Regularização Fundiária Urbana, o Cidade Legal.

 

Nesta ação, o Poder Executivo realizará a entrega de documentos de regularização dos imóveis que não possuem registro de matrícula. Desta forma, os moradores que se encontram com terreno nesta situação poderão regularizá-los, possibilitando também o financiamento de valores para construção e reforma.

 

A entrega acontece nesta próxima quarta-feira (06), às 17h00 no prédio do CCI, localizado na Rua Antônio Xavier da Silva, nº 211. De acordo com as informações da equipe responsável pela entrega, serão 98 famílias beneficiadas com a matrícula do imóvel de forma gratuita.

 

Também existe dentre os proprietários participantes do programa, um total de 54 famílias, cujos títulos não foram emitidos por falta de documentos e que nos próximos dias a prefeitura estará entrando em contato com essas pessoas para resolver também essa situação.

 

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE SALMOURÃO

111 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.