Saúde - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

A Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta próxima sexta-feira (23), acontecerá a campanha de coleta de exames preventivos de PAPANICOLAU.

A ação acontece no Centro de Saúde, das 09h00 às 12h00 e ainda das 13h00 às 16h00. O público alvo serão mulheres com idade entre 25 e 64 anos.

A coleta será realizada pela enfermeira da Associação de Combate ao Câncer de Presidente Prudente, no qual serão entregues um total de 100 senhas.

É importante que as pacientes interessadas possam estar trazendo o Cartão do SUS.

FONTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE