.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

POTENCIALIZANDO O ESPORTE, SALMOURÃO VAI SEDIAR A PRIMEIRA ETAPA DA 2ª COPA PEIXE BIKE SHOP

A 2º Copa Peixe Bike Shop já está com inscrições abertas, sendo 250 vagas no masculino e feminino. Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados podem procurar a Secretaria de Esportes e falar com o Secretário Éverton, ou através do telefone


O município de Salmourão e também toda a região se preparam para sediar a 2ª Copa Peixe Bike Shop que vai movimentar atletas do ciclismo, no período entre 25 de fevereiro e 22 de setembro. O evento está sendo organizado pela equipe Peixe Bike Shop, e vai contar com cinco etapas distintas, uma a mais que no ano passado, passando por Salmourão, Sagres, Bastos, que é a cidade novidade este ano, Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz, onde será a grande final das competições. Na primeira etapa, a organização do evento ciclístico conta com apoio da Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria Municipal de Esportes.

 

O Secretário de Esportes Everton Macedo, explica que para moradores de Salmourão as inscrições serão realizadas de forma gratuita, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão destinados para fins assistenciais. Os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível. O evento tem início no próximo dia 25 de fevereiro com a etapa de Salmourão.

 

A segunda etapa será em Sagres no dia 07 de abril, e a terceira em Bastos no dia 16 de junho, a quarta em Inúbia Paulista dia 18 de agosto, com a grande final realizada em Osvaldo Cruz no dia 22 de setembro.

 

Um detalhe importante a ser lembrado sobre o evento é que todos podem participar, acima de 09 anos, sem limite de idade, sendo que a copa vai contar com troféu para o participante mais novo e para o mais idoso no evento. Também haverá sorteio de uma bike entre os atletas participantes.

 

A 2º Copa Peixe Bike Shop já está com inscrições abertas, sendo 250 vagas no masculino e feminino. Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados podem procurar a Secretaria de Esportes e falar com o Secretário Éverton, ou através do telefone (18) 97400-8309.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

187 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.