Educação - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

PREFEITURA DE SALMOURÃO REALIZA CERIMÔNIA DE FORMATURA DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Nesta última segunda-feira (11), a Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria de Educação Municipal, realizou na EMEFI Stela Boer Maioli, a cerimônia de formatura de 66 alunos matriculados na rede de ensino municipal, que receberam o certificado de conclusão de curso (diploma) e ainda realizaram apresentações musicais e leituras em homenagem aos pais e professores.

O evento contou com a participação da Prefeita Sônia Gabau, da vice-prefeita Márcia Pravatto, do atual presidente da Câmara, vereador Wesley Barbosa, do conselheiro tutelar Guilherme Duarte, da equipe docente da EMEFI Stela Boer Maioli, dentre outras autoridades municipais (vereadores) que fizeram parte da composição da mesa.

As três turmas que participaram da cerimônia foram as turmas de Segunda Etapa A, B, C e D, que estiveram ao longo de todo o ano letivo de 2023 sob os cuidados das professoras Silvileni Maria Colombo, Márcia Aparecida Brozolatti Vilella, Rosimar Mathias e Renata Calauti e das coordenadoras Eliana Márcia Brozulato e Viviane Aparecida Sandre.

Com o apoio da diretoria da instituição na pessoa da diretora Gisele Vilela de Avance Fregolente e da vice diretora Renata Cristina de Souza, e principalmente o esforço e comprometimento dos alunos, foi possível realizar uma noite memorável, que ficará marcada na história dos formandos e de seus pais, como sendo a primeira de muitas etapas conquistadas pelos pequeninos.

Além da entrega do diploma, do registro de fotos e do discurso das autoridades, as crianças prepararam apresentações musicais e leituras que encantaram os pais, os professores e todas as pessoas que estiveram presentes para prestigiar esse importante passo pedagógico na vida escolar dos alunos.

A prefeita Sônia Gabau ressaltou a importância de participar e acompanhar de perto a vida escolar das crianças e mais uma vez, reforçou seu compromisso de continuar trabalhando para aumentar cada vez mais a qualidade do ensino municipal.