EVENTOS - Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023

PREFEITURA DE SALMOURÃO REALIZA MEGA FESTA PARA CELEBRAR O DIA DAS CRIANÇAS

Na manhã desta última quinta-feira (12), a Prefeitura de Salmourão, proporcionou uma festa espetacular em comemoração ao Dia das Crianças. As imediações da Praça da Bandeira se transformaram em um paraíso de diversão, trazendo sorrisos e alegria para centenas de pequenos salmouroenses.

A festa reuniu famílias de toda a cidade, oferecendo uma variedade de guloseimas, incluindo cachorro quente, picolé, pipoca, algodão-doce e muitas outras delícias que fizeram a alegria dos pequenos. Além disso, a festa contou com brinquedos infláveis, pula-pula, e diversas brincadeiras.

A prefeita Sônia Gabau e a vice Márcia Pravatto ressaltaram a importância de celebrar a data e o compromisso da administração municipal em proporcionar momentos de alegria e diversão para os pequenos cidadãos. Sônia agradeceu a dedicação da equipe de servidores da Prefeitura Municipal a todos os envolvidos na organização do evento.