Administração - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

PREFEITA SÔNIA PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO COM O GOVERNADOR DO ESTADO NA CIDADE DE TUPÃ

Atendendo o convite do Prefeito de Tupã, Caio Aoqui, a Prefeita Sônia Gabau participou na última segunda-feira, (09) de uma importante reunião no Teatro Municipal de Tupã “José Antônio Parra Gomes” onde a cidade recebeu a visita do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas e da Primeira Dama do Estado de São Paulo e Presidente do Fundo Social a Srª Cristiane de Freitas, que vieram para anunciar a liberação de recursos financeiros e tratar de assuntos de extrema importância para o desenvolvimento de nossa região.

A Prefeita Sônia aproveitou a oportunidade para solicitar diretamente a Primeira Dama Cristiane, a doação de cestas básicas para o atendimento da população de Salmourão, sendo que de imediato foi atendida, já que num curto espaço de tempo o Fundo Social do Estado de São Paulo estará retornando o programa de doação de cestas básicas.

Com o Governador Tarcísio de Freitas, Sônia solicitou a assinatura do convênio para pavimentação da estrada que liga Salmourão a Lucélia, sendo que foi com muita alegria que o Governador orientou a adoção de medidas em caráter de emergência para atualizar o Projeto de Engenharia que ainda este ano estará assinando os convênios de pavimentação de estradas vicinais e o Município de Salmourão estará dentre aqueles que assinarão o convênio.

A Prefeita Sônia agradeceu o Governador por estar apoiando incondicionalmente a atual administração e fez um agradecimento especial pela liberação dos recursos para construção da ponte sobre o Córrego Barreira que em breve terá início e na oportunidade convidou o Governador para inauguração, sendo que se manifestou dizendo que fará questão de participar da inauguração desta grande obra.

Com isso, mais uma vez percebemos as ações concretas da Prefeita Sônia Gabau e de sua Vice Márcia, que demonstram de forma clara que NADA SUPERA O TRABALHO SÉRIO VOLTADO AO DESENVOLVIMENTO DE SALMOURÃO E MELHORIA DE VIDA DE TODA POPULAÇÃO.