Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Outubro de 2023

FESTA DAS CRIANÇAS

Dia 12 de Outubro na Praça da Bandeira

FESTA DAS CRIANÇAS

Na manhã do próximo dia 12 de outubro, as crianças de Salmourão serão contempladas com momentos de muita diversão, pois a Prefeitura Municipal vai promover mais uma edição da tradicional Festa das Crianças.

O evento é aberto ao público e acontece na Praça da Bandeira, com início previsto para às 08h00. A festa contará com a entrega de bolas, distribuição de cachorro quente, refrigerantes e sorvetes, além de muitos brinquedos para diversão de toda criançada.

A prefeita Sônia Gabau e a vice-prefeita Marcia Pravato, juntamente com toda a Câmara Municipal, convidam todos para participar e comemorar da melhor forma o tão alegre e divertido Dia das Crianças.

A festa é uma realização da Prefeitura Municipal e conta com o apoio do CRAS, Departamento Social, Secretaria Municipal de Educação e ainda da Câmara Municipal.