Administração - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023

PREFEITA SÔNIA GABAU RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL MAURO BRAGATO

Na manhã desta última segunda-feira (25), a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau recebeu em seu Gabinete, a visita do Deputado Estadual Mauro Bragato, que visitou a região e incluiu Salmourão em sua agenda parlamentar.

Além de ter um carinho muito grande pela nossa cidade, desenvolvendo um trabalho em conjunto com a administração da Prefeita Sônia e da vice Márcia, o Deputado Mauro Bragato é parceiro e amigo pessoal da família Gabau, tendo laços muito estreitos, especialmente com o esposo de Sônia, o Secretário da Administração Municipal, Édis Gabau.

Durante a visita, Bragato foi recebido pela Prefeita Sônia, pelo Secretário Édis Gabau, pelos vereadores Carlos Pedro Gomes e Edson da Cruz. Também fizeram parte da recepção alguns secretários municipais, diversos servidores municipais e alguns membros da comunidade.

Na oportunidade, a Prefeita Sônia aproveitou para entregar ao Deputado Mauro Bragato mais alguns pedidos de recursos direcionados à saúde e ainda o pedido de recursos para aquisição de uma máquina para triturar os galhos e resíduos de podas de árvores.