Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

PREFEITURA DE SALMOURÃO REINAUGURA ESTÁDIO MUNICIPAL BENEDITO FRANCO DE GODOI COM A REALIZAÇÃO DO TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA

Na manhã deste último domingo (10), a Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a inauguração da obra de reconstrução e restauração do Estádio Municipal Benedito Franco de Godoi, que contou com a realização do Torneio da Independência, com a participação de quatro equipes locais.

O estádio que ficou em obras por um determinado período, passou por um processo de recuperação total do gramado que apresentava condições inadequadas para a prática esportiva, além da reconstrução de todos os alambrados e a manutenção das arquibancadas. Também foram reformados os banheiros e a área de entrada do estádio.

Durante a cerimônia de inauguração foram também concedidas medalhas e homenagens às personalidades que sempre ajudaram na história do esporte de Salmourão. Como sempre, o evento contou com a participação da Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau, que ofereceu todo o apoio da administração à Secretaria de Esportes para que o estádio pudesse receber essas melhorias.

Também estiveram presentes a vice-prefeita Márcia Pravatto, o secretário de esportes Everton Macedo e os vereadores Carlos Pedro Gomes, Silvana Oliva Fernandes, Edson Da Cruz e o presidente da Câmara de Salmourão, vereador Wesley Barbosa.

O gramado foi inaugurado com quatro jogos, sendo que o primeiro lugar ficou com a equipe do Gorni Gás e a segunda colocação ficou com a equipe da Barbearia do Cadu. Cada equipe recebeu uma premiação em dinheiro e mais troféus para campeão e vice-campeão. Também foram premiados com troféus o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Com isso, a Prefeita Sônia e sua vice Márcia mostram que vieram para revolucionar também o esporte de nossa cidade. O apoio é incondicional e imprescindível para que o esporte local possa crescer com a oferta de melhores condições para a prática esportiva e o incentivo aos atletas de todas as modalidades