Saúde - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

PREFEITA SÔNIA NÃO RETROCEDE NO TRABALHO E SOLICITA MAIS RECURSOS E VEÍCULOS PARA MELHORAR CADA DIA MAIS A QUALIDADE NO ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE SALMOURÃO

Nesta última quarta-feira (23), a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau esteve mais uma vez na capital paulista onde continua trabalhando de forma incansável, sempre levando ao conhecimento das autoridades estaduais, as necessidades e demandas da nossa população.

Desta vez, Sônia esteve reunida novamente com o Secretário de Relações Institucionais do Estado de São Paulo, o ex-ministro Gilberto Kassab, onde apresentou mais dois ofícios sendo que em um deles (180/2023), o executivo municipal solicita a liberação de recursos junto à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, através de projeto apresentado e já aprovado junto ao Fundo Nacional de Interesses Difusos (FID), que permitirá a construção de uma pista de caminhada/ciclovia, de extremo interesse da comunidade, que ainda não conta com nenhum local similar.

No segundo documento (181/2023), a Prefeita Sônia reforçou o pedido já realizado anteriormente de forma direta ao Governador Tarcísio de Freitas, sobre a assinatura de um convênio esntre o estado e o município, para a pavimentação da Estrada Vicinal Johann Victor Baumgartner, que liga Salmourão ao município de Lucélia.

Ainda em São Paulo, Sônia esteve também visitando Secretarias Estaduais, onde direcionou ao Secretário Estadual de Saúde, Doutor Eleuses Paiva, o pedido de mais três veículos para integrar a frota municipal e reforçar o atendimento da saúde municipal.

"

Se Deus nos permitir, com vida e saúde, eu e minha vice Márcia continuaremos firmes para o bem estar da população de Salmourão! Infelizmente estamos enfrentando momentos difíceis com a queda de arrecadação nos municípios, mas com força, foco, determinação e muita fé, mesmo diante dos cortes de repasse, continuaremos firmes na luta por uma Salmourão cada dia mais desenvolvida!", relatou Sônia em uma de suas redes sociais ao falar sobre a agenda na capital paulista.