Saúde - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Poderão receber a vacina, cães e gatos a partir de 3 meses de idade. A campanha acontece na sala de zoonoses no horário das 08h00 às 12 e das 13h00 às 16h00.

A Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda população que na próxima segunda-feira (21), será continuada a atividade de vacinação de rotina contra a raiva animal.

Também foi repassada a informação de que para este mês, serão disponibilizadas um total de até 200 doses, com reposições acontecendo mensalmente. As próximas datas de vacinação acontecem de acordo com as reposições futuras.

FONTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE