SEGURANÇA - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

SEMPRE INTERAGINDO COM A POPULAÇÃO, PREFEITA SÔNIA GABAU PARTICIPA DE VISITA DO CANIL DA POLÍCIA MILITAR ÀS CRIANÇAS DO KRAV MAGA KIDS E SUPER KIDS

Na noite desta última quinta-feira (10), a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau participou e prestigiou a visita da equipe do Canil da Polícia Militar, que realizou uma visita ao treino de defesa pessoal das crianças do Krav Maga Kids e Krav Maga Super Kids. A equipe que visitou as crianças contou com a participação do Sargento PM Furtado e do Cabo PM Marcos Sarra, além da doce companhia da cadela Amy.

Na oportunidade, as crianças que são treinadas pelo Moré Marbio Ferreira, conheceram um pouco do trabalho do Canil da Polícia Militar e tiveram a oportunidade de fazer várias perguntas aos policiais. Depois de uma conversa muito descontraída, as crianças puderam acompanhar na prática o trabalho da cadela Amy, que com seu treinamento conseguia encontrar objetos que estavam escondidos dentro de caixas de madeira.

Ao final da apresentação, os policiais receberam uma pequena lembrança das crianças como agradecimento pela visita. A Prefeita Sônia destacou a importância da participação das crianças e ainda parabenizou a direção da Academia Fort`s Fitness pela iniciativa de promover a interação entre a Polícia Militar e a sociedade, através da participação dos alunos e também da presença dos pais e responsáveis durante a apresentação.