SEGURANÇA - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Polícia Militar realiza Operação Impacto em Salmourão

Durante a ação, os policiais abordaram veículos de grande porte, convencionais e motocicletas.

Polícia Militar realiza Operação Impacto em Salmourão

Na manhã deste último domingo (27), a Polícia Militar de Salmourão realizou uma operação na entrada da cidade que contou com a participação de policiais militares do município, da patrulha de policiamento rural e também com o apoio de equipes do município de Osvaldo Cruz.

Durante a ação, os policiais abordaram veículos de grande porte, convencionais e motocicletas, visando a fiscalização dos veículos abordados e seus respectivos condutores.Além da documentação, foram vistoriados equipamentos de segurança e realizadas buscas, com o intuito de combater o tráfico de drogas e armas, além de eventual recuperação de veículos furtados e/ou roubados.Com as abordagens, as equipes também realizaram alguns testes do etilômetro nos condutores. A ação reforçou a segurança na cidade e também serviu para destacar o trabalho de excelência da Polícia Militar, que de forma diuturna está sempre servindo e protegendo todo e qualquer cidadão de bem.

O 2ºGP PM de Salmourão, comandado pelo Sargento PM Airton Peçan é pertencente a 3º CIA PM de Osvaldo Cruz, que integra o 25º BPM/I de Dracena.

FONTE - ocnet

FOTO - Lucas Reis