Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Julho de 2023

EQUIPE DE FUTEBOL SUB-20 DE SALMOURÃO PARTE PARA O DESAFIOS DOS JOGOS REGIONAIS DE 2023 EM OURINHOS

Jogos Regionais

Na tarde desta última sexta-feira (14), representando o município de Salmourão, a equipe de futebol SUB-20 do Projeto Renascer deu início aos desafios para os 65º Jogos Regionais de 2023, sendo que a cidade terá representantes na modalidade de futebol para os jogos, que acontecem entre os dias 14 e 23 de julho. A competição é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes, por meio da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, e será disputada em duas cidades, sendo Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo.

Os atletas de Salmourão embarcaram para Ourinhos nesta sexta-feira (14), saindo de frente do 2º Grupamento da Polícia Militar às 13h00. A delegação Salmouroense seguiu acompanhada pelo Secretário de Esportes Éverton Macedo e já está alojada na cidade sede dos jogos.

Todos os atletas serão acompanhados em tempo integral e receberão alimentação diferenciada no café da manhã, almoço e jantar, sendo que no café da manhã os atletas contarão com leite, café, pão, margarina, presunto, queijo e biscoitos, além de frutas e sucos.

No almoço e jantar, os membros da equipe também recebem alimentação balanceada que conta com arroz, feijão, carnes (branca e vermelha), saladas e sobremesas. Na ceia noturna também serão oferecidos aos atletas itens como café, achocolatado, frutas e sucos.

A Prefeita Sônia acompanhou o embarque e a partida da equipe e desejou uma boa viagem, além de boa sorte nos jogos, para que os atletas pudessem representar muito bem a cidade de Salmourão e trazer bons resultados dentro da competição. A cerimônia de abertura dos jogos está programada para acontecer neste sábado (15), às 19h00, no Ginásio de Esportes Monstrinhos, com o desfile das 65 cidades participantes, acendimento da Tocha Olímpica e juramento dos atletas, entre outras novidades.

O secretário Municipal de Esportes, Éverton Macedo, desejou boa sorte aos atletas.

“Quero desejar boa sorte aos nossos atletas nos Jogos Regionais, que está voltando com o seu formato original depois da pandemia. Vamos ter novamente os atletas alojados na cidade sede. Com o apoio da administração da Prefeita Sônia estamos indo com a equipe de futebol SUB-20 do Projeto Renascer, e esperamos conquistar um bom resultado para Salmourão.", afirmou o chefe da pasta.