Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

PREFEITA SÔNIA GABAU PARTICIPA DA ENTREGA DE AGASALHOS E SOPA PARA FAMÍLIAS DE SALMOURÃO

Distribuição de agasalhos e sopa

No final da tarde desta penúltima quinta-feira (06), a Prefeita de Salmourão, Sônia Cristina Jacon Gabau esteve participando da entrega dos agasalhos, numa ação promovida pelo Departamento de Assistência Social do município de Salmourão, com a Campanha do Agasalho de 2023.

A distribuição das peças aconteceu no salão do Centro de Convivência do Idoso e ao longo de todo evento foram distribuídas centenas de peças de roupas e pares de calçados para pessoas de todas as idades. Além da entrega das roupas, foi oferecido às pessoas assistidas, uma sopa nutritiva e quentinha.

A Prefeita Sônia fez questão de participar diretamente da ação e além de entregar as peças de agasalho ainda ajudou a servir as refeições aos presentes. A ação ajudou a aquecer a vida de muitas pessoas que, especialmente nos dias mais frios, precisam contar com o apoio de todos.

"Nossa administração, através do meu trabalho e da minha vice Márcia, está sempre pronta a organizar iniciativas que estimulem o bem, sendo este mais um elo nessa corrente de solidariedade.", frisou a Prefeita Sônia ao falar sobre a grande importância da promoção de ações e campanhas como esta.