Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Prefeitura realiza troca de lâmpadas comuns por lâmpadas led.

Substituição de lâmpadas

Prefeitura realiza troca de lâmpadas comuns por lâmpadas led.

EM MAIS UMA ETAPA DO PROJETO DE REFORMULAÇÃO DA PRAÇA DA BANDEIRA, PREFEITURA DE SALMOURÃO FINALIZA A SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS COMUNS POR LÂMPADAS DE LED

Prefeitura realiza troca de lâmpadas comuns pior lâmpadas led.

Dentre uma das ações que englobam o serviço de reforma e revitalização da Praça da Bandeira está a substituição total das antigas luminárias e lâmpadas comuns por modelos tecnológicos e econômicos de LED.

Com a substituição das luminárias, a Prefeitura de Salmourão segue investindo na substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas do tipo LED. Essa modernização é de extrema importância, pois além de reduzir o consumo de energia, esse tipo de equipamento possui uma maior durabilidade, além de oferecer mais eficiência em luminosidade e possuir características mais sustentáveis, pois não contém materiais tóxicos e são 100% recicláveis.

Desta forma, além do visual reformulado da Praça da Bandeira, a população ganha em qualidade e eficiência na iluminação pública e o principal, com consciência ecológica e ambiental. De acordo com a Prefeita Sônia Gabau, os serviços da primeira etapa de revitalização da praça estão em fase final, restando apenas alguns detalhes para que todo o conjunto possa ser entregue.

A administração da Prefeita Sônia e da vice Márcia seguem trabalhando para que a população possa contar com o que existe de melhor e mais moderno.

"Temos uma visão de administração que está direcionada para o futuro, visando sustentabilidade ambiental, segurança para o cidadão, conforto para a comunidade e economia para os cofres públicos municipais.", destacou a Prefeita Sônia Gabau.