Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Campanha "Vá de Etanol"

Pense na Economia e no Meio Ambiente.

Campanha

A Prefeitura Municipal de Salmourão apoia a campanha  "Vá de Etanol" para incentivar o uso de etanol junto aos Salmouroenses que precisam sair de casa e utilizar os seus veículos.

A campanha  "Vá de Etanol" visa chamar a atenção para sensibilizar os consumidores e órgãos públicos para abastecer com o biocombustível, proveniente de fonte renovável. Além disso, visa incentivar a nossa economia, pois sabemos que esse é o maior setor do agronegócio paulista e o setor que mais emprega a população Salmouroense.

Dentre os benefícios do etanol, estão a geração de empregos no Brasil, gerados tanto de forma direta quanto indireta e o menor impacto local e global.

Essa é uma campanha importantíssima, pois através dela, contribuímos para o aumento da economia com a preservação ambiental, que reflete diretamente na saúde da população, ressalta a prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau.

Através do decreto municipal nº 2.633/2023, a prefeitura segue dando o exemplo decretando  prioridade ao uso de etanol e outros combustíveis de fontes renováveis para o desenvolvimento de suas atividades, em todos os seus setores.

Acredite nos biocombustíveis. É aumento da economia com preservação ambiental.

A Prefeitura Municipal apoia essa iniciativa, apoie você também querido cidadão Salmouroense.