Esporte - Quarta-feira, 05 de Julho de 2023

Salmourão nos Jogos Regionais

PREFEITURA DE SALMOURÃO PRESTA APOIO TOTAL AO FUTEBOL MASCULINO DO PROJETO RENASCER QUE DISPUTARÁ OS JOGOS REGIONAIS EM OURINHOS

Salmourão nos Jogos Regionais

PREFEITURA DE SALMOURÃO PRESTA  APOIO TOTAL  AO FUTEBOL MASCULINO DO PROJETO RENASCER QUE DISPUTARÁ OS JOGOS REGIONAIS EM OURINHOS.

Tendo o esporte como uma de suas prioridades de administração, a Prefeita Sônia Gabau e a vice Márcia Pravatto, através da Secretaria Municipal de Esportes, na pessoa do secretário Éverton Macedo, estão apoiando totalmente a equipe de futebol masculino do Projeto Renascer de Salmourão para as disputas dos jogos regionais que serão disputados em Ourinhos/SP.

O time de Salmourão contará com a participação de atletas com idade até 20 anos de idade, e ficou alocado no Grupo F da competição, juntamente com as cidades de Maracaí e Cândido Mota. Os primeiros jogos acontecem nos dias 14 e 15 de julho, sendo os mesmos pela primeira fase da competição.

PROJETO RENASCER (POLÍCIA MILITAR)

Ao longo desses 24 anos, cerca de 950 crianças e adolescentes passaram pelo projeto que além do esporte, oferece às crianças e adolescentes orientações diversas como civismo, ciclismo, educação ambiental, consequências do uso de drogas, bulliyng e pedofilia.

O projeto possibilitou e colaborou diretamente na formação de cidadãos mais conscientes de seus direitos e deveres sendo orgulho esclarecer que muitas das crianças e adolescentes que frequentaram o projeto são hoje profissionais nos diversos seguimentos inclusive alguns deles incorporados às fileiras da nossa Instituição.

A Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria de Esportes, vai prestar todo o apoio a equipe e acredita no potencial competitivo dos nossos atletas. Todo o esforço está sendo realizado graças ao incentivo da Prefeita Sônia e da vice Márcia para que o esporte local possa alcançar resultados nunca antes vistos na história do nosso município.

#prefeitura_de_salmourão #esporte #jogos #regionais