Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Campanha "Utilize o transporte público".

Ponto de ônibus recebe a campanha: "Utilize o transporte público."

Campanha

Campanha Municipal- Utilize o transporte público.

O município de Salmourão, através da sua Diretoria de Meio Ambiente realiza a campanha “Utilize o transporte público”. O objetivo da campanha é conscientizar as pessoas da importância da utilização do transporte público, uma vez que a sua utilização reduz os níveis de poluição atmosférica e como consequência, a redução dos danos do efeito estufa.

Pensando na importância da utilização do transporte público o município aderiu a campanha através da colocação de panfletos no ponto de ônibus e também na rodoviária municipal. Através desta campanha, queremos informar e conscientizar a população sobre a importância da utilização do transporte público na diminuição dos gases de efeito estufa, enfatiza o Diretor Diego Delmore Moreno.

• Carros transportam apenas 30% das pessoas e emitem 71% dos gases de efeito estufa, pense nisso!

Vá a pé, de bicicleta ou de ônibus. Ser Sustentável é ser coletivo!

Campanha da Prefeitura Municipal de Salmourão.